Prezados clientes,
Informamos por meio desse comunicado que após 10 anos de atividade sem nenhum reajuste precisamos ajustar os valores dos nossos planos. Planos esses que sem nenhum reajuste vem sendo difícil de ser continuado devido a grande quantidade de aumentos que sofremos por meio de nossos fornecedores, inflação somada no periodo, aumento de equipe e além das melhorias implementadas em nossa empresa visando atender vocês cada vez melhor.
Gostaríamos de ressaltar que fazemos um trabalho diferenciado no ramo de provedores de internet com mais de 400 provedores em todos os estados do Brasil.
Desde o início de nossa operação visamos não só fazer o site e app mas dar um suporte de modo que você empresário não precise se preocupar com seu site e app e deixe todo o trabalho para nós mas não é só isso demos um salto nos últimos anos no pós venda com uma média de 10 tickets atendidos por dia, oferecemos uma central de clientes completa com integração via WhatsApp, site, app e email tudo para agilizar o processo de contato entre o provedor de internet e nossa equipe de modo a agilizar de maneira rápida e segura todas as alterações e demandas solicitadas por voces.
Durante a pandemia todos sem excessão os nossos fornecedores aumentaram os valores dos serviços e nós não repassamos para vocês e absorvemos todo o custo extra.
Mas para continuar fazendo um trabalho honesto e transparente com qualidade e agora com cada vez mais agilidade precisamos fazer essa atualização para que pelo menos tenhamos um menor impacto do novo aumento que tivemos agora em 2024 dos nossos fornecedores.
A BOA NOTÍCIA
Para melhorar o desempenho tanto de e-mail quanto dos sites e apps estamos aumentando o espaço em disco consideravelmente de TODOS os clientes do plano mais básico ao mais premium, para reduzir drasticamente qualquer possibilidade de problema seja no site travando ou demorando para abrir e também no email.
Estamos também tendo uma implementação de um hardware mais moderno e avançado em nossa estrutura incluindo NVMe com velocidades de até 7.000 MB/s.
Além de atualizações e melhorias em nossa central de clientes, apps e sites. Pretendemos também reduzir o prazo de solução de nossos tickets.
Em geral nossa intenção é continuar melhorando nossos serviços e oferecendo o que tem de melhor para vocês e não negociar com nosso padrão de qualidade, mas pelo contrário aprimorar ainda mais nosso trabalho.
Att,
Natanael Oliveira
CEO Appfortrade